Bem vindo
Bem vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» [Modelo]Como criar ficha de personagem
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:28 pm por Alanderson Uchiha

» † Jutsus de Uchiha Horus †
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 6:42 pm por Uchiha Horus

» Portoes dessa vila
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 5:44 pm por Uchiha Obito

» Ficha de Horus
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:17 pm por Uchiha Obito

» ficha de renatofubuki
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 1:21 pm por Uchiha Obito

» Criações de jutsus de Sakura-Chan
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:05 am por Sakura-Chan

» Ficha de Sakura-Chan
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:51 pm por Sakura-Chan

» Ficha de kazechiro
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:25 pm por Uchiha Obito

» minha ficha
Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:06 pm por Uzumaki Naruto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum
Familia Best
Criações de jutsus de Sakura-Chan Scaled.php?server=213&filename=anbunaruto Criações de jutsus de Sakura-Chan Scaled.php?server=543&filename=180pxsuperonzedojapo

 

 Criações de jutsus de Sakura-Chan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura-Chan
Estudantes
Estudantes
Sakura-Chan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Jutsos:
Chakra:
Criações de jutsus de Sakura-Chan Left_bar_bleue130/130Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty_bar_bleue  (130/130)
Vida:
Criações de jutsus de Sakura-Chan Left_bar_bleue200/200Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty_bar_bleue  (200/200)

Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty
MensagemAssunto: Criações de jutsus de Sakura-Chan   Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:32 pm

Nome:Shousen no Jutsu
Descrição: é um ninjutsu usado por ninjas capaz de curar feridas de um aliado.
Quem usa:Sakura Haruno
Historia: Eu estava pronta para aprender uma técnica, com a Tsunade-sama, e fomos numa sala, onde um peixe estava ferido em cima de uma mesa, com uma piscina do lado e Tsunade me peguntou:
Tsunade: esta pronta?
Eu: sim!
Tsunade: concentre o seu chakra na sua mão...
Eu estava pronta e concentrando o meu chakra na minha mão, com calma e devagar, o peixe foi se mexendoe pulou pra água...
Eu: consegui!
Tsunade: é cedo demais! continue melhorando! agora vou ir embora, tenho coisas a fazer e vc, continue treinando!!
Eu: sim!
Continuei treinando com outro peixe, até eu consegui aperfeiçoar...

Tipo:inteligencia
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Obito
Gennin
Gennin



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/05/2012

Ficha do personagem
Jutsos:
Chakra:
Criações de jutsus de Sakura-Chan Left_bar_bleue550/550Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Criações de jutsus de Sakura-Chan Left_bar_bleue200/200Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty_bar_bleue  (200/200)

Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de jutsus de Sakura-Chan   Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:41 pm

Ok,mais ative sua ficha de perso
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobest.directorioforuns.com
Sakura-Chan
Estudantes
Estudantes
Sakura-Chan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Jutsos:
Chakra:
Criações de jutsus de Sakura-Chan Left_bar_bleue130/130Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty_bar_bleue  (130/130)
Vida:
Criações de jutsus de Sakura-Chan Left_bar_bleue200/200Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty_bar_bleue  (200/200)

Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de jutsus de Sakura-Chan   Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:05 am

Nome:Taihou Kyaku No Jutsu
Descrição: Punho Forte Desumano é um taijutsu usado quando o usuário concentra chakra na mão e o joga para fora em seu inimigo causando vários danos e até matando.
Quem usa:Sakura Haruno
Historia: Tsunade e eu fomos para um campo de treinamento, lá Tsunade me disse:
Tsunade: hoje, irei te ensinar o Taihou Kyaku No Jutsu, uma técnica muito poderosa, e q necessita controlar o chakra. Muito bem Sakura, me de um soco!
Eu: ok
Eu tentei dar um soco muito forte, mas no final, Tsunade segurou meu punho com só um dedo...
Tsunade: vc precisa de muito treinamento! cocentre o chakra na sua mão e soque com toda a sua força!
Eu: sim!
Concentrei todo o meu chakra na minha mão, e me preparei para atacar...
Eu: Shan-narooooo!!
Usei toda minha força, mas Tsunade defendeu com uma só mão e recebeu um pouco de dano...
Tsunade: ótimo! continue melhorando! teine contra as arvores, agora vou relaxar um pouquinho...
Eu: aie, isso é cansativo...
Tsunade: ouvi reclamação??
Eu: nã-não, estou indo agora mesmo treinar, Tsunade-sama!
Tsunade: hump...
Treinei várias vezes, e quando estava de noite consegui aperfeiçoar...
Eu:SHAN-NAROOOOOOO!!!!!!!
Quebrei 30 árvores seguidas...
Eu: hehe, venci...
Tipo:Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de jutsus de Sakura-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de jutsus de Sakura-Chan   Criações de jutsus de Sakura-Chan I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de jutsus de Sakura-Chan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sakura-Chan
» † Jutsus de Uchiha Horus †
» Ficha da Sakura Haruno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Ninja :: Jutsos-
Ir para: